O que significa container buildings?

Alguns containerS foram cortados, como o arquiteto não queria de que cada módulo de tornasse 1 ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Elas costumam ser Ainda mais baratas do de que as construções convencionais e são sustentáveis, como algo de que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, então, dar uma olhada em 15 casas construíDE usando containers que sãeste de modo a lá do inspiradoras. Quem sabe você não revolve fazer uma de modo a você, não é precisamente?

por custo e do tempo de construçãeste, com estruturas modulares e customizadas de modo a qualquer de que mesmo que este seu ramo de atuaçãeste.

A Caterpillar House foi construída a partir do módulos pré-fabricados: são doze containers por variados tamanhos. Um dos objetivos do projeto era integrar a lar à paisagem, portanto, a coisa “descansa” Derivado do o terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Outra dica por antes do comprar 1 curso mesmo que A cerca de arquitetura em containers ou não é acessar este sitio e avaliar se este produtor do curso responde aos clientes.

Essa é uma das grandes vantagens da construçãeste com containers: agilidade. Com um tempo menor por obra, este seu bolso e este meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

"Teria sido bom saber qual a construção por uma coisa de contêiner luta tanto quanto uma coisa construída de modo tradicional."

Esse container reciclado foi decorado com amplamente bom gosto pelo privada da Poteet Architects. Para quem gosta do arrecadar visitantes e quer oferecer algo para além de 1 simples quarto, 1 container Pode vir a ser uma opção.

"Nós nãeste esperávamos bastante vento pelo local e doravante estamos tendo qual barrá-lo com vegetação, já de que este contêiner faz um pouco de barulho quando há grandes rajadas do vento."

Essa lar foi construída próxima a uma área rochosa e Acerca pedregulhos. O qual chama atenção em relação às outras casas que acabamos de ver é este cuidado usando o acabamento exterior.

 Isso é algo qual a maioria DE vizinhos nãeste pensa. O contêiner é um Resultado gené especialmenterico, contudo o clima, as regras do corpo de bombeiros, etc nãeste são... "

À primeira vista, parece qual não é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique de modo a competir usando as Ainda mais sofisticadas casas do praia.

Uma casa por container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, o de que ajudou este casal a conquistar a vida que em algum momento sonhou e, o Muito mais importante, a preçESTES acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 MOMENTOS da cidade, 1 pouco longe da agitação, porém perto este suficiente para aproveitar todos ESTES pontos fortes do centro de San José, Costa Rica.

"Teria sido útil saber que, principalmente nos países frios, você precisa garantir um descubra bom isolamento para proteger a casa contra a condensaçãeste."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *